Atendimento: (11) 3208-4796

[email protected]

Klasme

Trocas e Devoluções

Verdade e transparência estão nos pilares da nossa marca. Confira a nossa política de trocas e devoluções e entre em contato se o seu caso não estiver contemplado abaixo:

Comprou e se arrependeu? Não tem problema, o produto pode ser devolvido até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. O valor será reembolsado ou o cliente pode optar por um cupom no mesmo valor do produto devolvido. Vale lembrar: só é permitida a devolução de produtos lacrados, em suas embalagens originais e sem indícios de uso.

Não há nenhum custo para a devolução do produto. Entre em contato com a KLASMĒ ([email protected]) para que seja gerado uma autorização de postagem. Com esse código em mãos, basta ir até uma agência dos Correios. Dica: use a mesma caixinha que enviamos o produto, apenas encape com papel pardo ou passe fita adesiva dessa mesma cor.

Também é preciso encaminhar a nota fiscal junto ao produto.

Não serão aceitos produtos enviados sem comunicação prévia, sem identificação do pedido, embalados apenas em plástico bolha ou papel e sem embalagens.

Os produtos com defeitos de fabricação ou com avarias decorrentes do transporte poderão ser trocados em até 30 dias. A troca será feita por um igual ou outro do mesmo valor.  O consumidor também pode escolher receber o dinheiro de volta.

Não há nenhum custo para a devolução do produto com defeito. Entre em contato com a KLASMĒ ([email protected]) para que seja gerado uma autorização de postagem. Com esse código em mãos, basta ir até uma agência dos Correios. Dica: use a mesma caixinha que enviamos o produto, apenas encape com papel pardo ou passe fita adesiva dessa mesma cor.

As compras enviadas para troca passarão por uma análise para que os defeitos sejam verificados e confirmados.

O envio dos produtos avariados devem estar na embalagem original e sem sinais de uso. Problemas decorrentes do mal uso, queda ou armazenamento incorreto não serão trocados.

Em caso de reembolso, nas compras feitas por cartão de crédito, os valores serão estornados em até duas faturas. Nas compras via boleto, o ressarcimento será feito por meio de depósito em conta corrente no nome do comprador (o depósito em nome de terceiros é vetado).